Carnaval 2023 começa na sexta feira e será um dos maiores da região

O Carnaval 2023 começa na próxima sexta feira no Parque de Exposições. O evento será um dos maiores da região, afirma o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo.

O Carnaval 2023 terá apresentações de Escolas de Samba, blocos de rua que arrastam multidões, shows locais, regionais e de atrações conhecidas nacionalmente. O evento será realizado no parque de exposições.

Segundo  o Secretário Pablo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a Secretaria se esmerasse para realizar um grande carnaval para a população já nos dois últimos anos a festa não pôde acontecer por conta da pandemia de COVID-19.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 15/02/2023