Carnaval 2023: Secretaria de Cultura divulga a programação do “Vassourão no Samba”. O evento começa ao meio dia e vai até 22:30 horas

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba divulgou ontem a programação do primeiro pré Carnaval de Além Paraíba; O “Vassourão no Samba” acontecerá domingo (5), no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, no centro da cidade. Além da participação das 8 Escolas de Samba que irão se apresentar, várias atrações estão previstas ao longo do dia. O “Vassourão no Samba” começará ao meio dia e com várias atrações está previsto para terminar as 22:30 horas. Segundo o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo, é um momento de retomada do Carnaval e a expectativa é muito grande para o evento. Clicando na imagem o leitor visualiza todas as atrações que irão se apresentar e os horários de apresentação de cada uma delas. A população está convidada a participar deste início do que promete ser um dos melhores Carnavais de todos os anos em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação/Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/02/2023