Gestão de transporte emplaca mais uma van zero km para a Secretaria de Saúde

188

O Chefe da Gestão Central de Transportes comunicou ao Secretário Municipal de Saúde que mais uma van zero km foi entregue e incorporada à frota do Município. Ronan Matheus, responsável pelo transporte afirmou que a van já foi emplacada estando portanto legalizada e apta para o transporte de pacientes que necessitem de deslocamento para tratamento de saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, afirmou que recebe com satisfação e alegria mais este veículo e que o mesmo será usado com critério e responsabilidade visando sempre proporcionar transporte seguro, rápido e eficaz para o paciente que necessite de tratamento de saúde em Hospitais localizados em outros municípios.

Ronan Matheus por sua vez disse que o veículo é mais um dentre os muitos já adquiridos pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que mais que duplicou a quantidade de carros (especiais e convencionais) não só para a Secretaria de Saúde mas para várias outras Secretarias que necessitam de veículos para o deslocamento; Ronan não deixou de citar os veículos pesados (retroescavadeiras, patrol e caminhões) que estão sendo usados na realização de obras e manutenção de estradas do Município.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 02/03/2023