NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CÂMARA FRIA ADQUIRIDA PARA O MATADOURO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem a público esclarecer que NÃO É VERDADE que a Câmara Fria adquirida para uso no Matadouro Municipal tenha sido comprada com recursos obtidos por emenda de Deputado Estadual. A CÂMARA FRIA FOI ADQUIRIDA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, DE EMPRESA ESCOLHIDA ATRAVÉS DE PROCESSO REGULAR DE LICITAÇÃO CONFORME PODE SER VISTO NA IMAGEM E ATRAVÉS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

Todas as outras afirmativas não passam de meras NARRATIVAS com interesses políticos de quem espera com retórica INVERÍDICA trazer para sí os méritos da compra do equipamento. A compra da câmara fria se deu pela Prefeitura, em respeito aos consumidores de carne de Além Paraíba, ao necessário e contínuo processo de modernização do Matadouro Municipal e graças a parceria com a Associação dos Comerciantes de Carne do Município.

Qualquer narrativa sobre emendas parlamentares obtidas através de Deputado Estadual por intermédio de Vereador é neste caso, completamente distante da verdade, inclusive porque não houve emenda parlamentar cujos recursos fossem suficiente para a compra de Câmara Fria.

Em respeito a população de Além Paraíba, honrando a parceria com a Associação dos Comerciantes de Carne, a Administração Municipal cumpriu seu compromisso e adquiriu o equipamento que está em fase final de instalação. Qualquer outra narrativa em redes sociais, ou discursos inflamados com estilo já bastante conhecido da população não passam de palavras e de tentativas de quem o triste hábito de querer “faturar politicamente” com situações e fatos em que não teve para menor participação para que os mesmos se tornassem realidade.

Todo o processo de compra da câmara fria FEITA PELA PREFEITURA COM SEUS PRÓPRIOS RECURSOS PODE SER CONFERIDA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ATRAVÉS DO SEGUINTE LINK: https://pm-aparaiba.publicacao.siplanweb.com.br/empenhos/dados/82667?exercicio=2022&mes_ini=1&mes_fim=12&fornecedor=8815&contaDespesa=179142

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/03/2023