Prédio dos Correios de Fernando Lobo é reformado

Ciente da importância dos Correios na vida das pessoas, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba realiza reformas nos espaços nos prédios que abrigam a instituição localizados em comunidades fora da sede do Município.

Nestas localidades fora da sede do Município o Correio existe graças ao apoio da Prefeitura através de convênio com a instituição, como é o caso da unidade de Fernando Lobo.

O prédio onde funciona o Correio em Fernando Lobo passou por reforma e pintura para melhor atender a população que é cliente dos serviços por ele prestados. Segundo o Secretário de Administração, Rodrigo Henriques, a reforma no espaço está concluída e o funcionamento do Correio em Fernando Lobo ocorre dentro da normalidade.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/02/2023