Prefeito participa de Sessão inaugural do ano legislativo na Câmara Municipal

Como determina a Legislação e seguindo a tradição, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior participou da sessão inaugural do ano legislativo de 2023 na Câmara Municipal. A Sessão aconteceu na tarde de 6 de fevereiro.

O Prefeito esteve acompanhado do vice, José Márcio Fernandes da Silva, de seu Secretariado e do Procurador Geral do Município. Como de praxe, Miguel Belmiro de Souza Júnior foi convidado a fazer uso da palavra e de forma resumidamente falar sobre as metas da administração para o ano que se inicia.

Com agendas na Prefeitura, o Prefeito terminou sua fala desejando aos Parlamentares Municipais um ano exitoso de muito trabalho e realizações em favor do Município, deixando a sedo do Legislativo após cumprimentar o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz e demais senhores e senhoras Vereadores.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 06/02/2023