Prefeito tem agenda em Belo Horizonte e se reuniu hoje com o Deputado Estadual Grego

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior cumpriu agenda em Belo Horizonte onde teve reuniões e encontros com várias autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo de Minas Gerais.

O Prefeito teve reunião com O Deputado Estadual Grego, tendo sido recebido pelo Parlamentar em seu Gabinete. O Prefeito levou consigo uma série de reinvindicações ao Deputado Grego que reafirmou seus compromissos com o Município de Além Paraíba e com o Prefeito que segundo o Parlamentar é um grande amigo.

Segundo o Prefeito as agendas em Belo Horizonte são necessária em razão da início do novo Governo e do novo Mandato dos Deputados. Apesar do Governador de Minas Gerais ter sido reeleito, é um novo Governo, como novos Secretários e novos integrantes da equipe. As agendas do Prefeito portanto visam estreitar contatos com as novas autoridades estaduais e pleitear a liberação de recursos e projetos de interesse de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/02/2023