Prefeitura recupera ponte na Estrada rural da Barra do Peixe

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue recuperando estradas e pontes na zona rural do Município.

A constante manutenção é uma determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas afirmou que esta semana uma ponte de grande utilidade na estrada rural da Barra do Peixe está sendo reparada para que possa ser utilizada com segurança.

O Secretário Edson ainda disse que outras pontes que vierem a necessitar de reparos, passarão por esta manutenção assim os muitos quilômetros de estradas rurais existentes no Município.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 06/02/2023