Sindicato Rural realiza curso de mecanização agrícola – trator. Secretaria de Agropecuária apoia o evento

O Sindicato Rural de Além Paraíba vai realizar curso de mecanização agrícola – trator. O curso é voltado para operadores deste tipo de equipamento e vai acontecer de 13 a 17 de fevereiro com turma de no máximo 12 alunos.

Os interessados podem fazer suas matrículas no Sindicato Rural desde que sejam maiores de 18 anos e saibam trabalhar com este tipo de veículo. O curso tem Diploma reconhecido e é inteiramente grátis.

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente é parceira e está apoiando mais este importante curso. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente com o Sindicato Rural através do telefone (32) 34624622.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 06/02/2023