2º Festival Jorge Eduardo de futebol será realizado no dia 2 de abril no Vassourão

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba comunica e convida toda a população para o segundo 2º Festival de Futebol Jorge Eduardo.

Com a participação da várias equipes, o evento esportivo terá lugar no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, Vassourão, no dia 2 de abril de 2023. O evento começa as 8 horas da manhã. Clicando na imagem você encontra as equipes que participarão do Festival e o horário dos Jogos.

O atleta Jorge Eduardo empresta seu nome para o campo de futebol existente no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, Vassourão. O atleta era uma das maiores promessas do futebol brasileiro e faleceu no trágico incêndio do centro de treinamento do Clube de Regatas Flamengo. Um busto do atleta em bronze foi colocado diante do campo de futebol que leva seu nome, no Vassourão.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 01/03/2023