Agricultura: Sementes serão distribuídas a agricultores familiares

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, informou que a Prefeitura Municipal recebeu da EMATER-MG sementes de feijão carioca que serão distribuídas aos Agricultores Familiares participantes do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE. Segundo o Secretário, que na foto aparece com o Chefe local da EMATER, as sementes oriundas de Emenda Parlamentar Impositiva, através do convênio com o Ministério da Agricultura e Pecuária.

Segundo o Secretário, o Prefeito sempre demonstra que apoiar o homem do campo, em especial o pequeno produtor é uma meta que deve ser constante na administração municipal, razão pela qual a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente está sempre focada em participar de programas e iniciativas governamentais neste sentido.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/03/2023