Conferência Municipal de Saúde vai acontecer no dia 24 de março

Com o tema, “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a 12ª Conferência Municipal de Saúde de Além Paraíba, será realizada no dia 24 de março de 2023, na Câmara Municipal de Além Paraíba, situada a Praça Coronel Breves, numero 30, bairro São José das 08:00 as 17:00 horas.

A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde, através do diálogo entre usuários, familiares, profissionais e gestores da saúde.

A participação popular é fundamental para que os serviços de saúde tenham melhores resultados na qualidade de vida da população, e para que a saúde seja, na prática, o processo de construção do povo, profissionais de saúde e esferas governamentais. Seja um agente transformador da saúde, venha participar conosco desse momento democrático.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 07/03/2023