CONVITE À POPULAÇÃO: SEMANA DE ANGUSTURA 2023

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior convida a população, em especial os Moradores do 1º Distrito de Angustura para a SEMANA DE ANGUSTURA que será realizada entre os dias 26 a 31 de março de 2023.

A Semana de Angustura está prevista em Lei Municipal e tem como objetivo comemorar o aniversário do importante Distrito Histórico do Município. Durante toda a semana a Prefeitura estará se deslocando para Angustura, com a presença do Gabinete do Prefeito ed do Vice e Secretários Municipais. A Câmara Municipal de Além Paraíba também realizará sua Sessão Ordinária no Distrito de Angustura.

Eventos, celebrações religiosas, atividades, ações de saúde, assistência social, culturais, esportivas e sócio educativas estão sendo preparadas dentre muitas outras atividades. A população de Angustura terá à disposição serviços que normalmente só são realizados na sede do Poder Executivo.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Angustura tem importante papel histórico na vida de Além Paraíba e sua comemoração tem grande relevância, razão pela qual toda a administração pública se mobiliza para que a Semana de Angustura seja realizada com a grandeza que o Distrito e seus moradores merecem.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/03/2023