Corrida de São José acontece no domingo (19), dia do Padroeiro de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo convida a todos para, neste domingo participarem ou marcarem presença na Corrida de São José.  O evento acontece em comemoração ao dia de São José, padroeiro do Município e está sendo realizado pela  5ª vez, sempre no dia 19 de março de cada ano. O evento vai ter a largada as 8H, saindo da Praça de São José e percorrendo até a Casa da Cultura e retornando a Praça de São José, totalizando 6km. Contamos com o apoio de toda a população de Além Paraíba. Os atletas estarão recebendo Medalhas e a população está convidada a assistir a corrida ao longo de seu percurso.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 17/03/2023