Dia do Padroeiro foi comemorado com Corrida de São José realizada no dia 19 de março

Mais de 150 corredores participaram da Corrida de São José. O evento foi realizado no dia 19 de março, consagrado ao Padroeiro da Cidade. A largada aconteceu as 8:30 horas da Praça Coronel Breves e o percurso foi de ida e volta ao centro da cidade.

O evento foi um sucesso e foi realizado pela 5ª vez em parceria com o Estúdio Trainest, academia localizada no centro da cidade. Corredores de várias cidades da região, atletas de várias academias da cidade de ambos os sexos participaram do certame. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo preparou com zelo a corrida. Todo o trajeto foi protegido com gradis para a segurança dos corredores. Os vencedores e os participantes receberam medalhas.

A Secretaria Municipal de Saúde apoiou o evento mantendo uma ambulância acompanhando os atletas por todo o percurso. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo agradeceu também o apoio da Polícia Militar e do Advogado Jonas Masiero que cedeu a energia elétrica para que os equipamentos (computadores e sistema de som) pudessem ser ligados.

O primeiro colocado do sexo masculino foi o atleta Roberto Pires Rosa, da equipe “Auge”, da cidade do Carmo; Lucivaldo Santos Campos ficou em segundo lugar e André Pereira Ramos foi o terceiro colocado. O quarto e quinto lugares foram conquistados por César Constant da Silva e José Eduardo Dias.

No sexo feminino a campeã foi Josane Santos Rodrigues, da equipe Brutos do KM; Dara Reguine Santos, Viviane de Souza Santos, Andreza Gonçalves da Costa e Cleonize da Cruz Alves foram classificadas em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 21/03/2023