Educação realizou lançamento do programa APROVA BRASIL

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde de 13 de março de 2023, no cine teatro Brasil, o lançamento do programa APROVA BRASIL.

O evento formalizou mais este importante passo com modernas técnicas didáticas e pedagógicas para a preparação dos alunos da rede municipal de ensino para as provas do SAEB.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves abriu o evento para uma plateia composta por professores, diretores e profissionais da educação.

O Aprova Brasil/Editora Moderna é um projeto é um projeto moderno que segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves será de grande valor para os alunos do Município. A Secretária agradeceu a presença do Secretário Municipal de Cultura Pablo Teófilo e registrou seus agradecimentos ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo apoio que dá a todas as  iniciativas para melhorar a educação.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/03/2023