Equipe da Secretaria de Obras é comprometida e motivo de orgulho, afirma o Prefeito

Tanto o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior quanto o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho teceram elogios e manifestaram gratidão a equipe da Secretaria de Obras, em especial aquela a qual é incumbida a pavimentação das ruas de Além Paraíba.

O Prefeito e o Secretário afirmaram que o comprometimento da equipe com o asfaltamento de vias é empolgante, que muitas vezes os servidores trabalham até a noite ou em finais de semana para darem conta do serviço. O Secretário Plínio lembrou que é um serviço com várias etapas; é preciso preparar o solo, nivelar e compactar a via para depois aplicar o asfalto e acontecer a nova recompactação.

O Prefeito disse que a equipe da Secretaria de Obras é motivo de orgulho e que a população de Além Paraíba sabe que os servidores se dedicam e fazem o melhor para realizarem um bom serviço cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida da população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/03/2023