Escola do Aterrado já está com smart tvs em todas as salas. Todas as escolas receberão o equipamento

Dentro do programa de modernização dos equipamentos das escolas e instituições de ensino a Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai instalar tvs inteligentes (smart tvs), computadores e ar condicionado em todas os estabelecimentos educacionais.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves comunicou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que os equipamentos já estão comprados e estão sendo instalados dentro de um cronograma.

Todas as salas de aula da Escola Municipal do Aterrado já estão com aparelhos smart tv. Segundo a Secretária de Educação, o Prefeito Municipal tem como diretriz dotar as unidades escolares dos mais modernos equipamentos para melhor aprendizagem dos alunos e também para o conforto dos mesmos e das equipes de educadores que tão bem desempenham suas funções.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/03/2023