Excelência na Educação: Secretária e Prefeito participam de evento da UNDIME e Secretaria Estadual de Educação

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participaram esta semana do “Café com Prosa Edição 2023”. A Assessora da Secretária, Professora Jussara também esteve presente. O importante evento foi realizados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março no Grande Teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte, capital do Estado.

Relaizado conjuntamente pela  da União Nacional dos Dirigentes Municipais Educação – UNDIME e  Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais o evento marca a institucionalização da parceria entre as duas instituições, que seguirão no planejamento conjunto de ações e estratégias, em busca da excelência da ducação Pública mineira.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves faz parte da diretora da UNDIME e no evento teve importantes agendas sempre em favor da melhoria na qualidade educacional de Além Paraíba.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também esteve presente no evento e sendo um educador por formação, pôde acompanhar passo a passo as diretrizes para o crescimento constante da educação no Estado. Segundo o Prefeito, a Secretária Tatiana é muito articulada e bem conceituada junto as autoridades educacionais do Estado e tem sido importante para que a Administração Municipal possa oferecer cada dia uma educação de alta qualidade aos mais de 3.000 alunos que estudam na rede municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 03/03/2023