Final da “Copa Favela” acontece no final de semana no Morro do Cipó. Evento foi apoiado pela Prefeitura

A “Copa Favela” campeonato de futebol de várzea realizado no Morro do Cipó terá sua grande final neste final de semana. Quatro times disputarão o quarto, terceiro e segundo lugares e além do troféu de campeão.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo esteve apoiando o campeonato que foi iniciado em janeiro. Para a final a Secretaria está disponibilizando troféus, tendas e outros ítens para a organização do certame desportivo que mobilizou a cidade toda, já que times de vários bairros participaram desde o começo.

Segundo o Secretário Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, via de regra determina que o governo municipal apoie todos os eventos culturais e desportivos de Além Paraíba. O Prefeito entende que o esporte e a cultura são indispensáveis no fomento da amizade, companheirismo e no desenvolvimento da cidadania. Clique na imagem e saiba quais equipes estarão disputando as finais da COPA FAVELA e os horários dos jogos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/03/2023