Led em mais bairros da cidade. Santa Rosa, Ladeira Carlos Gomes e Boiadeiro recebem nova iluminação

O sistema de iluminação pública com leds segue sendo instalado em Além Paraíba. A maior parte da cidade já recebeu as novas luminárias que além de mais econômicas tem maior vida útil.

O Jardim Santa Rosa recebeu a nova iluminação assim como a Ladeira Carlos Gomes e várias ruas do Boiadeiro. Segundo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a implantação do Led em mais de 95 por cento das vias do Município mudou completamente a qualidade da iluminação pública e brevemente o novo sistema de iluminação estará em 100 por cento de Além Paraíba gerando mais qualidade de vida e segurança para a população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/03/2023