NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE NELSON BARROSO, OCORRIDO EM 15 DE MARÇO DE 2023

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Nelson Barroso, ocorrido neste dia 15 de março de 2023.

Junto de seus amigos Sebastião Costa (Neguinho), Kleber Fernandes (Tequinho) e Carlos Costa (Sete), Nelson Barroso fundou a Escola de Samba União da Colina, um dos bastiões da cultura em Além Paraíba. O Morro da Conceição, a comunidade do samba, a comunidade cultural e a cidade estão tristes com o lamentável ocorrido.

O Prefeito manifesta-se ainda no sentido de que Deus dê o necessário conforto aos familiares de Nelson Barroso que sempre foram presentes em sua vida. Que Nelson Barroso descanse em paz com a certeza de levar consigo o agradecimento da gente Além-paraibana.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 15/03/2023