Nota de Pesar pelo falecimento do Professor Welber Salvador Zoffoli, ex Vereador e ex Presidente da Câmara Municipal

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior vem a público manifestar votos de pesar em nome de todo o Município pelo falecimento do Professor Welber Salvador Zóffoli ocorrido na manhã de 28 de março de 2023.

Político ético, lider partidário, ex Vereador e ex Presidente da Câmara Municipal, Professor Welber ou “Welbinho” como era carinhosamente conhecido sempre foi uma liderança que acreditou no diálogo, que sempre se colocou a disposição do povo Além-paraibano e que sempre legislou dentro dos melhores princípios da transparência, impessoalidade e eficiência tendo tido brilhantes passagens pela Câmara e ocupando inclusive o mais alto cargo no Legislativo de Além Paraíba.

Foi professor competente, estimado por seus muitos alunos e por seus colegas de magistério. Deixará uma lacuna difícil de ser preenchida. Que os familiares do Professor Welber Salvador Zoffoli sintam-se abraçados e que Deus lhes dê o conforto necessário neste momento de dor.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/03/2023