Praça Coronel Breves recebe nova iluminação em led. Espaço passará por reforma ampla

A histórica Praça Coronel Breves, popularmente conhecida por Praça de São José, tem um grande significado para Além Paraíba. No entorno dela existem belas casas e próximo a ela estão os prédios da Prefeitura, Câmara Municipal e Promotoria de Justiça (antigo Fórum).

Do alto, a Igreja Matriz de São José, com mais de 100 anos de existência foi erigida nos primeiros anos de Além Paraíba. A Praça deverá passar por uma grande e ampla reforma que deverá acontecer ainda nesta administração conforme várias vezes foi anunciado pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

As centenárias palmeiras imperiais margeiam o caminho até a Igreja de São José e na Praça, árvores enormes cresceram acompanhando o crescimento da cidade. Agora a Praça Coronel Breves está bem mais clara e nas noites a iluminação de led agora instalado ilumina todo o espaço que é sem dúvidas um importante “pedaço” da história de Além Paraíba e de sua população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 09/03/2023