Prefeito cumprimenta Atleta e Treinador Além-paraibanos por participação em evento de fisiculturismo

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, manifestaram seus cumprimentos ao atleta Além-paraibano Mário Sérgio Wermelinger e a seu treinador Daniel Castro (Academia Além Fitness).

Mário Sérgio participou no sábado, 25 de março, do campeonato Estreantes da Brasil Fisiculturismo (BRAF BR) realizado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Fisiculturista, Mário é treinado por Daniel Castro na Academia Além Fitness já tendo inclusive conquistado prêmios em campeonatos de fisiculturismo.

Segundo o Prefeito, tanto Mário Sérgio Wermelinger quanto seu “coach” Daniel Castro engrandecem o nome de Além Paraíba no cenário do fisiculturismo nacional e merecem todos os cumprimentos. O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo também cumprimentou o atleta Mário Sérgio e Daniel Castro pela atuação nesta modalidade desportiva.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 27/03/2023