Prefeito manifesta pesar pelo falecimento do ex jogador de futebol e radialista Errol de Almeida

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, manifestou seu profundo pesar pelo falecimento do ex jogador de futebol e ex radialista, Errol de Almeida, ocorrido hoje, 27 de março de 2023.

Errol de Almeida foi atleta do Clube Ribeiro Junqueira, da cidade de Leopoldina, considerado um de seus grandes jogadores. Retornando a Além Paraíba, Errol foi funcionário por longos anos da loja A Novidade Calçados. Casado com a Professora Regina Lameira de Almeida, tem dois filhos e deixa netos.

Errol de Almeida foi um radialista consagrado sendo responsável pelo Departamento de Esportes da Rádio CPN durante muitos anos, tendo inclusive realizado várias transmissões de jogos de futebol. “Foi um craque em toda sua vida”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, ao externar suas condolências pelo falecimento. O Prefeito ainda desejou conforto a viúva, filhos e familiares do já saudoso Errol de Almeida.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial Prefeitura de Além Paraíba – 24/03/2023