Prefeito participa da Marcha dos Prefeitos, em Brasília e cumprirá outras agendas na capital federal

O Prefeito de Além Paraíba Miguel Belmiro de Souza Júnior está em Brasília participando de mais uma Marcha dos Prefeitos. O evento é reúne Prefeitos de todo o Brasil que vão até Brasília levando as pautas, muitas delas comuns e necessárias aos municípios Brasileiros. Na Marcha dos Prefeitos, todos os Chefes de Executivos Municipais encontram-se com autoridades federais, parlamentares e ministros de estado. A Marcha dos Prefeitos tem conseguido relevantes conquistas para os Municípios brasileiros desde que foi criada.

Além de participar da Marcha dos Prefeitos, Miguel Belmiro de Souza Júnior tem várias agendas com Deputados, Senadores além de reuniões em Ministérios e outros órgãos governamentais para tratar de vários assuntos do interesse de Além Paraíba que dependem muitas vezes de liberação do Governo Federal. /

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/03/2023