Prefeitura lança hoje o “Respira Além” mais novo programa de capacitação dos profissionais da saúde

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde vai lançar hoje, 14 de março de 2023 o programa Respira Além. O lançamento será no SESI, as 19 horas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior ouviu do Secretário de Saúde Cláudio Klein com entusiasmo os objetivos do programa Respira Além.

O PROGRAMA RESPIRALÉM,  tem como  principal objetivo  a qualificação dos Profissionais em atendimento relacionado às doenças respiratórias infantis.
O Programa será ministrado pelo Pneumologista Pediátrico Dr. Henrique Amaral Binato à todos os profissionais da rede (Prefeitura, HSS e APAE): Médicos Clínicos, Pediatras, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Odontólogos, e Enfermeiros. A aula inaugural como mencionado acontece na noite de hoje, 14 de março.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/03/2023