Prefeitura segue realizando recomposição do asfalto. Serviço está sendo executado no Goiabal

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas que prossiga de modo continuo com a recomposição do asfalto nos bairros em que o pavimento apresente problemas e assim tem sido feito.

Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, o Bairro Goiabal está sendo o asfalto recuperado em várias de suas ruas garantindo melhor qualidade na via pública. O Secretário Plínio frisou ainda que estas intervenções de recuperação da pavimentação são contínuas e que seguem a um cronograma de modo a que todos os bairros sejam atendidos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/03/2023