Procurador Geral representou o Prefeito em encontro com Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais

O Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira, representou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em produtivo encontro com o Presidente da Seção Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

No mesmo encontro, o Procurador Geral esteve com a Presidente da OAB Além Paraíba, Dra. Maria Celeste Oliveira. Na ocasião Dr. Fernando Ferreira, Advogado com mais de 50 anos de carreira, informou aos Presidentes da OAB Minas e OAB Além Paraíba que o Prefeito entende a importância da entidade, indispensável aos cidadãos, a Justiça e à democracia. O Procurador Geral deixou claro também que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está sempre disposto enquanto Chefe do Poder Executivo a ser parceiro nas boas práticas que a OAB realiza em todo o Estado de Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 24/03/2023