Programa “Aprova Brasil” será lançado dia 13, no Cine Brasil

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que é “com imensa satisfação que a Secretaria Municipal de Educação dá início a mais um Programa Educacional, em 2023.”

O Aprova Brasil/Editora Moderna é um projeto que tem por objetivo auxiliar os estudantes de Além Paraíba no desenvolvimento de habilidades exigidas nas provas oficiais do Saeb – Sistema de Avaliação da Educação Básica.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que esta é mais uma ação moderna da Secretaria de Educação que procura cada vez mais proporcionar aos alunos ensino de qualidade que fomentem o desenvolvimento das habilidades de cada um.

A Secretaria Municipal da Educação convida a todos a comparecer e prestigiar a primeira reunião formativa, no Cine Teatro Brasil, em 13 de março de 2023, as 18 horas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 09/03/2023