RESPIRA ALÉM: Secretaria de Saúde lança mais um programa para capacitação dos profissionais de saúde. O foco são as doenças respiratórias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo projetos de qualificação dos Profissionais que prestam serviços no SUS Municipal buscando maior eficácia e ampliação da oferta de serviços. Além do Programa MAIS SAÚDE PARA ALÉM, com o curso de pós graduação de Médicos em Medicina de Família e Comunidade, gostaríamos de apresentar o PROGRAMA RESPIRALÉM, onde seu principal objetivo é a qualificação dos Profissionais em atendimento relacionado às doenças respiratórias infantis.
O Programa será ministrado pelo Pneumologista Pediátrico Dr. Henrique Amaral Binato à todos os profissionais da rede (Prefeitura, HSS e APAE): Médicos Clínicos, Pediatras, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Odontólogos, e Enfermeiros. A aula inaugural será realizada no dia 14 de março, às 19h no Auditório do SESI, localizado a Av. Dr. Ricardo Grimaldo Estides, nº 411 – Ilha do Lazareto.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 09/03/2023