SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU AÇÕES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A semana passada inteira foi dedicada às mulheres nos equipamentos das Proteções Básica e Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram oferecidos deliciosos cafés-da-manhã nos CRAS e CREAS seguidos de importantes rodas de conversa acerca da autoestima feminina, da história da mulher na sociedade e suas lutas, a mulher no mercado de trabalho, suas relações afetivas e os diversos tipos de violência que muitas vezes vivenciam. Debates, dinâmicas e sorteios de brindes marcaram positivamente as ações da SMAS durante a semana da mulher.
A secretária e primeira-dama, Glaciele Silva dos Santos Souza, como é de praxe em datas especiais, fez questão de presentear todas as servidoras da pasta com lindos vasinhos de suculentas acompanhados de cartão de felicitações pelo Dia Internacional da Mulher.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 15/03/2023