Secretária de Assistência Social ressalta a importância do Dia Internacional da Mulher

A Secretária Municipal de Assistência Social e primeira Dama, Glaciele Silva Souza, destacou a importância do dia 8 de março em que se comemora internacionalmente o dia da mulher.

Segundo Ciele, esta é uma data de grande importância considerando o papel da mulher nos vários segmentos da sociedade. A Secretária ressaltou a valorização da mulher é uma realidade que precisa ser perseguida diariamente, assim como a luta contra a misoginia, o combate a violência contra a mulher, a igualdade profissional e outros pontos.

A Secretária cumprimentou todas as mulheres Além-paraibanas consignando seu reconhecimento a todas em todas as atividades que desempenham.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/03/2023