Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulga agenda cultural do mês de março

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulgou o calendário cultural e esportivo para o mês de março. A Secretaria prepara o calendário trimestralmente agendando os eventos e ações que a pasta realizará ou apoiará.

Segundo o Secretário Pablo Teófilo é importante a divulgação da agenda para que as pessoas possam se programar para participar das atividades. Dentre os importantes eventos previstos para o mês de março estão as atividades eplo dia internacional da mulher (8 de março), Corrida de São José (19 de março, dia do Padroeiro), aniversário do Cine Teatro Brasil, Aniversário do 1º Distrito (Angustura) e rua de lazer no mencionado distrito.

Clicando na imagem o leitor tem disponível o calendário dos vários eventos que serão realizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo durante o mês em curso.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 07/03/2023