Secretária de Educação recebe materiais e equipamentos adquiridos a partir de emenda conseguida por Vereador

A Secretária Municipal de Educação, Sra. Tatiana Reis Gonçalves, a Assessora Técnica Educacional, Sra. Jussara Demarque, a Diretora da Escola Municipal Sales Marques, Sra. Alessandra Ferreira Martins e membros da Comunidade Escolar receberam, no dia 03 de março, nas dependências da Escola, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Matheus Cruz.
O momento foi de agradecimento pela conquista da emenda parlamentar do então Deputado Eduardo Barbosa, em 2022 que destinou recursos para compra de equipamentos para a instituição educacional
A maioria dos equipamentos recebidos já estão em uso na escola, proporcionando conforto e bem-estar que contribuem com aos alunos e servidores, subsidiando o ambiente de ensino e aprendizagem.
Foram adquiridos por meio do recurso: geladeiras, Tvs, ar-condicionado, armários, equipamentos de refeitório, computadores, impressoras e freezer.
Na oportunidade, a Secretária Tatiana em seu nome, em nome do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e da Comunidade Escolar, agradeceu ao Vereador pela destinação da emenda e a parceria com a educação municipal.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 06/03/2023