Secretarias de Assistência Social e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizarão ações em 31 de março, na Semana de Angustura

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoverão diversas ações nesta sexta-feira, 31 de março, em comemoração aos 182 anos do distrito de Angustura.
Às 8 horas terá início a oficina de atividade física, com aulas de alongamento e zumba, e posteriormente será oferecido um delicioso café da manhã.
No período noturno, a partir das 18h, além de brincadeiras diversas para a criançada, ao som de muita música, serão oferecidos cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce, bolo, dentre outras guloseimas. Na oportunidade a equipe do CREAS fará explanação acerca dos serviços ofertados naquela unidade. O ponto alto do evento será a apresentação das oficinas de balé e capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/03/2023