Secretário de Agropecuária afirma que todas as estradas vicinais passarão por conservação

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes afirmou que com o término da estação das chuvas que se aproxima a Prefeitura vai dar prosseguimento a conservação de todas as estradas vicinais.

O Secretário Edson ainda afirmou que durante os dias chuvosos a Secretaria manteve-se em sobre aviso resolvendo o mais rapidamente possível os problemas emergenciais nas estradas rurais. Com os dias mais secos como atualmente estão, o Secretário retomou o cronograma de manutenção das vias e pretende seguir de modo contínuo para que as estradas estejam sempre em boas condições de trafegabilidade.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 06/03/2023