Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo cumpre agenda em Belo Horizonte

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo está em BElo Horizonte onde cumpre diversas agendas atinentes as atribuições de sua Secretaria. Teófilo esteve reunido hoje, 28 de março,  na SEDESE, com o Subsecretário de Esportes, Pelé do Volei. Junto com o Secretário outros assessores e gestores do segemto na região participaram do encontro, dentre eles, Marcelo Pereira, Assessor do Esporte de Além Paraíba, Shirley Freitas, do Município de Dona Euzébia, Lazaro Lazaroni do Município de São Francisco do Glória e Vagner Ferreira do Município de  Santo Antônio do Aventureiro. Na oportunidade o Subsecretário colocou uma equipe de gestores de sua equipe para auxiliar e prestar esclarecimentos  e detalhar os programas do Estado para o desenvolvimento do Esporte. Muitos projetos estão encaminhados para Além Parapiba e região, afirmou o Secretário Pablo Teófilo. O Secretário agradeceu ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e ao  Deputado Estadual Grego que viabilizaram a agenda e seguem defendendo os interesses de Além Paraíba no exercício de seus mandatos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/03/2023