Secretário participou de encontro de gestores de cultura encerrado em 30 de março

Hoje encerrado no dia 30 de março de 2023 o 4° Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais. Além Paraíba esteve presente junto com as 18 cidades que integram o Circuito Serras e Cachoeiras lutando pela nossa região. Mais de 400 municípios mineiros e 1700 gestores também compareceram ao importante evento realizado pelo Governo do Estado de Minas Gerais. O Encontro Nacional de Gestores teve grande importância na luta pela cultura e turismo de Minas Gerais. Na oportunidade o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo teve várias agendas com autoridades culturais do Estado dentre elas  o Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira onde dentre muitos temas fez uma série de reinvindicações de maior apoio a cultura deAlém Paraíba e  Zona da Mata.

Asssessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/03/2023