Secretários participaram de sessão na Câmara Municipal em 06 de março. Prefeito compareceu e também se pronunciou

O Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques e o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas participaram ativamente da Sessão da Câmara Municipal de Além Paraíba realizada em 06 de março de 2023.

O Secretário Rodrigo Henriques esteve participando de reuniões com comissões temáticas da Câmara e da própria plenária. Na ocasião, o Secretário fez esclarecimento aos Vereadores sobre projeto de lei que visa mais investimento no Município.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho também esteve no Parlamento Municipal onde atendendo a convocação do Poder Legislativo pôde dar várias explicações aos senhores e senhoras Veresdores e Vereadoras que puderam fazer seus questionamentos.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, como de hábito esteve presente na Sessão da Câmara acompanhando seus Secretários e interagindo com os Vereadores. Após as falas dos Secretários Rodrigo e Plínio, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também fez uso da palavra, falou dos planos de investimentos para o Município e agradeceu o apoio dos Vereadores, sobretudo os que apoiam as iniciativas em favor do crescimento da cidade.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 07/03/2023