Seleção de Além Paraíba de Futsal realizou último treino antes da Copa TV Integração

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba enviará delegação de atletas para a Copa TV Integração de Futebol de Salão que terá início no final de semana.

A seleção de atletas de Além Paraíba realizou o último treino antes da estréia. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como regra apoiar a participação de atletas Além-paraibanos nos vários eventos esportivos que acontecem na região. A qualidade da seleção de Além Paraíba de Futsal é muito boa e segundo o Secretário o time deverá realizar uma excelente campanha nesta que é uma das mais importantes competições esportivas da região.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/03/2023