SEMANA DE ANGUSTURA: Eventos da Secretaria Municipal de Educação receberam grande público e marcou os 182 anos do 1º Distrito

Foi um grande sucesso o evento de incentivo a leitura e fomento ao conhecimento realizado pela Secretaria Municipal de Educação em Angustura no dia 30 de março, durante a semana em que se comemora os 182 anos do 1º Distrito.
ASecretaria Municipal de Educação convidou a comunidade angusturense,  os alunos da Rede Municipal de Ensino, que recebeu com alegria os ilustres escritores FERNANDO SOARES e ANGELA MONTEIRO, autores de vários livros.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, o lançamento do Projeto “Todo dia é dia de história” foi pensado para valorizar e estimular a leitura, fomentar a cultura e arte. O evento aconteceu no Salão do Conselho (centro social de Angustura.

Um grande número de pessoas participou do evento que teve várias atividades educacionais com tendas e ações educacionais. Aprender se divertindo foi o que se percebeu nas dezenas de alunos que participaram do projeto. A Secretária Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que a população de Angustura teve este grande evento graças ao apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o envolvimento dos comprometidos profissionais da educação que não mediram esforços para que o projeto fosse realizado de forma exitosa em respeito e reconhecimento a Angustura e sua população. Um grande número de pessoas compareceu.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/03/2023