SEMANA DE ANGUSTURA: Saúde e Obras fizeram mutirão de limpeza e combate a focos do mosquito Aedes Aegypti

Dentro das muitas ações que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba está realizando na Semana de Angustura um deles se destacou. A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Obras mobilizaram suas equipes e realizaram um grandioso mutirão de limpeza e combates a possíveis focos do mosquisto Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya.

Segundo os Secretários Cláudio Klein (Saúde) e Plínio Moreira Filho (Obras) foram encontrados até mesmo caramujos que em certos casos são potenciais transmissores de doenças e 3 caminhões de entulhos foram retirados de vários locais de Angustura.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein agradeceu ao Secretário Plínio Moreira Filho, afirmou que as parcerias com a Secretaria de Serviços e Obras Públicas são sempre muito produtivas muito graças ao envolvimento das equipes de servidores de ambas as Secretarias que estão sempre dispostos a trabalhar em favor do bem estar geral da população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/03/2023