SEMANA DE ANGUSTURA: Secretaria de Educação realizará evento de incentivo a leitura com autores ilustres

“Incentivar a leitura ajuda a desenvolver o amor pelo conhecimento.
Pensando assim a Secretaria Municipal de Educação tem a honra de convidar toda comunidade angusturense para, junto com os alunos da Rede Municipal de Ensino, receber os ilustres escritores FERNANDO SOARES e ANGELA MONTEIRO, autores de vários livros.
Lançamento do Projeto “Todo dia é dia de história”
Um encontro pensado para valorizar e estimular a leitura, fomentar a cultura e arte.
Prestigiem! Venham escrever conosco mais um capítulo da história de Angusutra.
Dia 30/03(quinta feira) às 12:30 no Conselho/ Centro Social de Angustura.”

Com este convite a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves marca a participação da Secretaria na Semana de Angustura, que comemora os 182 anos do 1º Distrito de Além Paraíba. O evento que acontece amanhã terá uma grande estrutura montada pela Secretaria, a altura do que Angustura merece e conforme determinou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Além do evento literário, outras ações da Secretaria de Educação estão previstas. Para conhecer basta clicar sobre a ilustração onde consta toda a programação.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 29/03/2023