Semana de Angustura: Vice Prefeito, Procurador e autoridades do Município participaram de Sessão da Câmara no 1º Distrito

O Vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), o Chefe de Gabinete do Prefeito, José Roberto Monteiro de Faria assim como o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Ferreira, a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves e outras autoridades do Município participaram na tarde de 27 de março de 2023 da Sessão Plenária que a Câmara Municipal realizou na abertura da Semana de Angustura que vai até a próxima sexta feira, 31 de março.

O 1º Distrito de Além Paraíba está completando 182 anos e durante toda a semana a Prefeitura através das Secretarias realizará ações comemorativas em Angustura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que tem agenda em Brasília não pôde comparecer na abertura da Semana de Angustura mas estará presente nos eventos da próxima sexta feira. O Vice Prefeito representou o Prefeito no dia 27 de março.

Durante a Sessão da Câmara Municipal o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Ferreira fez uso da palavra e a pedido do Prefeito prestou esclarecimentos aos Parlamentares de matérias que estavam na pauta da Sessão Plenária.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/03/2023