Unidade de Saúde Alice Fernandes realizou ação em comemoração do Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba segue realizando ações temáticas e neste mês de março, está focada em realizar eventos em comemoração ao mês da mulher cuja a data magna se comemora em 8 de março.

Uma ação voltada para o Dia Internacional da Mulher foi realizada em 7 de março da Unidade de Saúde Alice Fernandes (Morro Conceição e Santa Rosa) . Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, durante todo o mês em curso muitas ações e eventos estão sendo preparados em homenagem as mulheres pelo mês especialmente dedicado a elas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 07/03/2023