Unidade de Saúde da Terra do Santo segue no cronograma. Laje foi “batida” no novo espaço

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein foram informados pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, que a laje da nova e ampla Unidade de Saúde da Terra do Santo foi “batida”.

Em concreto armado, a laje agora vai passar pelo período de “cura” enquanto a obra prossegue dentro do cronograma que garante a conclusão da mesma ainda este ano. A Unidade de Saúde da Terra do Santo está sendo construída em razão de uma emenda parlamentar conseguida pelo Vereador Mateus Cruz. O Parlamentar conseguiu recursos de custeio (verbas que podem ser gastas em várias rúbricas orçamentárias). Com a chegada desta emenda, houve uma sobra de recursos na Prefeitura o que possibilitou que o Prefeito usasse tal superavit na construção da unidade de saúde na Terra do Santo.

Segundo o Prefeito este é mais um compromisso assumido com a população sobretudo do bairro Terra do Santo que cresceu nos últimos anos e portanto precisava fde uma nova unidade de saúde em substituição da que lá existe em menores dimensões.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 09/03/2023