Com o apoio da Prefeitura, Liga Desportiva inicia o campeonato rural 2023, em Angustura

A Liga de Desportos de Além Paraíba, presidida pelo Vereador José Maria Silva (Tuquinha) iniciou a retomada das atividades de esportivas em Além Paraíba, suspensas desde a pandemia de COVID-19.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba via Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, teve inicio o Campeonato Rural temporada 2023. Os primeiros jogos aconteceram na manhã de 16 de abril no 1º Distrito de Angustura.

Segundo o Presidente da Liga, o Campeonato Rural sempre foi uma disputa muito concorrida, com grande público e grandes atletas em todas as comunidades da Zona Rural. O Vereador José Maria Silva agradeceu o apoio do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo que esteve na abertura do evento assim como o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz.

O Presidente da Liga fez questão de frisar na abertura da disputa que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior sempre demonstrou especial atenção para a Liga de Desportos de Além Paraíba e determinou que a Prefeitura apoiasse não só este mas todos os eventos esportivos que a entidade pretenda realizar no ano em curso. José Maria Silva também agradeceu a Marcelinho Pinto e toda a equipe da Secretaria de Esporte.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/04/2023