Dia de Campo será realizado em Marinópolis com capacitações para agricultores e pecuaristas

A Secretaria Municipal Agropecuária e Meio Ambiente, Emater e outros parceiros realizarão mais um “Dia de Campo” em Além Paraíba. O evento tem como objetivo principal capacitar o agricultor e pecuarista em diversos pontos de duas atividades.

Durante o Dia de Campo em Marinópolis vai tratar sobre a importância do volumoso na dieta das vacas, cuidado com a saúde das bezerras, Programa Pró Mananciais e Piscicultura Intensiva. Será o dia todo de treinamento com profissionais competentes para passar conhecimento e capacitar o homem do campo. Clicando na imagem os interessados tem maiores informações sobre as inscrições em mais este importante evento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 11/04/2023